Postagens populares

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Aniversário


Hoje completo 65 anos e agradeço a Deus por todas as bençãos concedidas nessas décadas vividas. Costumo ler todos os dias pela manhã uma reflexão que ilumina o meu dia e hoje Deus mandou este verso:
"As the heavens are higher than the earth,so are my ways higher than your ways and my thoughts." Isaiah 55:9

"Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos pensamentos." Isaias 55:9

Obrigada meu Deus, por teu filho Jesus e por todas as bençãos que me concedes!
Exaltado seja o Teu nome, hoje e sempre, amém!

2 comentários:

  1. Oi Aída, então seu blog é bem novinho, eu já tou escrevendo meu terceiro blog, que atualmente é mais de minhas filhas do que meu, ehehehe, apareça por lá para nos visitar, ok? beijos e Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Lucy,adorei seu comentário.
    Apareça sempre.
    Feliz fim de semana!

    ResponderExcluir