Postagens populares

sábado, 22 de janeiro de 2011

Um daqueles dias


Há alguns anos atrás,trabalhei no rádio e lia histórias de mulheres vencedoras. A partir de hoje, vou fazer isso aqui no blog,espero que gostem e comentem,vamos lá?

Já ouvi muitas vezes a frase:"Foi um dia daqueles." Mas esse dia, em particular, encaixava-se na qualificação. Começou quando acordei e vi que o relógio indicava mais de trinta minutos além da hora em que eu precisava levantar-me para trabalhar.Na noite anterior eu me esquecera de acionar o despertador. Felizmente, consegui fazer tudo e chegar ao trabalho em tempo.
Quando entrei, fui imediatamente informada de que os computadores não estavam funcionando. Como era de se esperar,foi extremamente difícil tentar fazer alguma coisa sem o computador.Durante o restante do dia,o computador continuou fazendo as coisas a seu modo, e não do jeito que precisávamos fazer. Para aumentar o desagrado,chovia torrencialmente e escritório estava a ponto de ser inundado.Pelo menos o telhado aguentou. Para cúmulo,meu esposo telefonou dizendo que meu carro estava com uma peça quebrada que possivelmente não teria conserto.
Quando o expediente terminou,eu diria que estava em frangalhos.Ao sair do escritório,percebi que o sol brilhava contra as nuvens de chuva.Indo na direção do carro,vi um fascinante arco-íris brilhando na minha frente.Quão grande é Deus na verdade!Quão maravilhosas são as promessas que nos fez!O arco-íris é o lembrete de um de Seus maiores compromissos conosco.Também me deu uma esplêndida experiência depois de um dia maluco.
Na próxima vez em que seu dia lhe trouxer chuva pesada,você poderá encontrar um arco-íris na promessa do cuidado e amor de Deus.

CORINNE A.GURNEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário